Ele esta vivo Jim

Postado em: 09/01/2013 | Postado por: Rafael Nascimento Sampaio
Arquivado sobre as categorias: Todos

Cheguei a versão 2013 do meu website, esta é a primeira a conter um blog, o qual pretendo fazer um uso extensivo.

Caso você tenha curiosidade de saber como meu site já pareceu você pode visualizar as versões antigas pelos screenshots abaixo, infelizmente não consegui uma lista de todas as versões que tive, apenas as que consegui de meus arquivos pessoais (Perdi algumas com mudança de hospedagem e problemas com HDs, hoje sou precavido e tenho backups).

Rafael2012

V2012 – rafaelns.com.br

rafael2011

V2011 – rafaelns.com.br

 

Já usei WordPress antes, embora mais como CMS, neste nova iteração de meu site colocarei mais conteúdo relacionado a web, atualização dos projetos que participo, noticias sobre meu site e alguns pensamentos pertinentes as pessoas que querem seguir meu caminho.

Sobre o redesign

Esta nova versão foi baseada no layout da ultima revisão (2012) adaptando um pouco do estilo com o framework Twitter Bootstrap, tendo como base a template Marketing Narrow, e construindo em cima dela.

Sobre o blog.

Neste design segui uma linha mais minimalista, por exemplo, no momento de lançamento o meu blog ainda não tem um formulário de busca e lista de categorias de posts, isso será implantado no futuro caso haja necessidade.

Outra coisa que não aparece nos posts por exemplo é o autor, neste momento todos os posts são meus, logo não haverá link de autor nos posts, no futuro posso abrir para amigos postarem, mas neste momento todos os posts são meus.

Easter EGG.

Para os fãns de jornada nas estrelas o título deste post é uma referência a frase “He’s dead, Jim” falada pelo Dr. McCoy. e sim, eu sei dead é morto e não vivo.

Compartilhe este post usando o link

https://rafaelns.com.br/he-s-dead/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *